quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Erro de comunicação” deixa cidade sem coleta de lixo - Piracicaba - Notícias | A Tribuna - Exclusivo é o que você pensa

“Erro de comunicação” deixa cidade sem coleta de lixo - Piracicaba - Notícias A Tribuna - Exclusivo é o que você pensa

DURANTE O MÊS DE FEVEREIRO A CIDADE DE PIRACICABA-SP  FICOU SEM COLETA, PARA SABER CLIQUE NA FRASE ACIMA

AVENIDA MARECHAL FLORIANO - CENTRO - NOVA IGUAÇU - 04052011 23HS 08M
São vinte duas horas e cinqüênta minutos, estou chegado do bairro de Campo Grande na cidade do Rio de Janeiro. Fui visitar Alice uma jovem senhora de noventa e três anos. Minha mãe. Fiquei muito feliz em encontra la já de alta do hospital Joari, completamente restabelecida. Me surpreendo, encontro dois funcionários da limpeza urbana varrendo a Avenida Bernadino de Mello. atravessando à passarela do CARACOL, encontro outras equipes limpando as ruas do shopping a céu aberto. É  ponto marcado, pois, a outra empresa encerrava os serviços por volta das vinte horas. Passa por mim um caminhão de comptação,  fazendo a  coleta do lixo ensacado.  Mas adiante o catado de papelão segue feliz com sua carroça, movida por sua força motriz,  lotada de papelão para à reciclagem.
O ônibus, chega ao  shopping localizado na avenida Roberto da Silveira. Parando no ponto, um grupo de pessoas embarcam  com destino a QUEIMADOS. Dá gosto ir visitar a cidade, estar com suas ruas sempre limpa em qualquer hora do dia. O serviço de limpeza urbana é excelente. A cidade é limpa desde o seu centro aos bairros periféricos. 
Que alegria é  ir a Japeri  e ao seu distrito de Engenho Pedreira, suas ruas são  limpas.
Quando estava indo para o bairro de Campo Grande, não pude deixar de nota os urubus que vivem pelos ermos da Unidade Regional de Governo Caboçu. A região cresceu muito nos últimos anos e suas grandes alamedas foram asfaltadas.
Quando cheguei em Nova Iguaçu, há quarenta e dois anos atrás, lá pelas bandas de José Bulhões, hoje Vila de Cava. Os devoradores de carniça eram vistos em grandes bandos por toda região do atual bairro de Santa Rita.  No entardecer, com o sol se pondo no horizonte, eles se aninhavam sobre os telhados das casas da Vila Boa Vista. São sobrevivente ao progresso humano. Hoje já não vemos as grande ondas de outros pássaros - andorinhas, bicos de lacre, pardais, periquitos, garças, corujas e bacuraus, estes dois últimos de hábitos noturnos, foram espantados pelo homem para outras terras. Os rios foram transformados em meros valas de imundicies.
NOVA IGUAÇU - VIADUTO DOM ADRIANO HIPOLITO
O QUE É ISSO GENTE? Enquanto em Goiais mata se bois para festeja a volta de Delúbio Soares ao Partido dos Trabalhadores. Em Nova Iguaçu, noticia publicada em um jornal da Cidade do Rio de Janeiro, que influente sambista, hoje radicado na cidade de Nilópolis é pré candidato a prefeito em Nova Iguaçu pelo PCdoB, caiu como uma bomba nos meios de comunicação de nossa cidade, que antes viam o moço com BONS OLHOS  para sentar no trono do palácio das almas. Há que se deve tamanha mudança. Para saber mais acessem http://www.noticiasdoalmeida.blogspot.com/  e leiam os comentários.
Atualmente em Nova Iguaçu, dá se muito destaques sobre as medidas que colocaram o Centro de Tratamento de Resíduos da cidade, localizado no bairro de Santa Rita - Estrada de Adrianópolis. Creditando se as medidas tomadas pela senhora  Sheila Gama, prefeita de fato da cidade a um naipe de agentes públicos com mandatos, ortogados pelo  POVO. Enquanto isso as unidades  regionais de governo, estão entulhadas de montanhas de lixo. A nova empresa contratada, estar se lixando para os dias de coleta que são de três dias alternados no decorrer da semana. A empresa entende, que só deve fazer a coleta em  um dia qualquer da semana. Onde estão os vereadores da cidades. Estes mesmos vereadores, no passado fecharam os olhos para a invasão do CTR de trezentos e vinte carros de lixo de outras cidade da baixada fluminense. Será que eles e seus assessores não circulam pela ruas da cidade.
Na cesta abaixo estar depositado o lixo que não foi coletado durante à semana


Bairro Inconfidência - URG AUSTIN
ENQUANTO ISSO - RESOLUÇÃO DA DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDOS DOS TRABALHADORES AS ELEIÇÕES DE 2012.  O agente político com mandato Ferrerinha, notícia em seu jornal informativo OPTTEIpt, QUE PODERÁ SER PRÉ CANDIDATO PARA a prefeitura DA CIDADE EM 2012.
MÁS NOTICIAS  - A Central de Tratamento de Resíduos de Nova Iguaçu, voltará a receber o lixo de outras cidades da baixada fluminense. Pergunta se qual será a atitude dos senhores vereadores, agirão ou ficarão inertes como sempre, aguardando para por o pescoço de fora quando as boas ações da senhora Sheila Gama, prefeita de fato da cidade Nova Iguaçu, repercutem bons dividendo para sua administração. 
BOAS NOTÍCIAS  - O SENHOR SECRETÁRIO DE SAÚDE DE NOVA IGUAÇU, noticia que o atendimento  nos postos de saúde em todas as unidades regionais de governo, vem atendendo com excelente desempenho a população. Mas para bem da verdade não é o que afirma os cidadãos, quando vão aos posto de saúde  - falam que são mal atendidos, que falta médicos e pessoas de apoio. Muitos me dão noticias destas falhas. Em que vamos acreditar. No POVO ou secretário de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário