quinta-feira, 5 de maio de 2011

Depois do INSS, governo quer aparelhar os Correios

Depois do INSS, governo quer aparelhar os Correios

NÃO DEIXEM DE LER ESTÁS POSTAGENS.
Licitação do lixo - (Nova Iguaçu) por Emplumadino.
No meu entender - Por Almeida.
edo de ser"  por Carlos Gilberto Triel.
Acessem: http://www.noticiasdoalmeida.blogspot.com/
Nova Iguaçu e o Tribunal de contas.
Acessem: http://www.elizeupires.blogspot.com/




SAIU NO BLOG - http://www.noticiasdoalmeida.blogspot.com/  Vereador convidado e rejeitado por partidos políticos de Nova Iguaçu, pode se aninha no PRB de Nova Iguaçu.
 LEIA EM  http://www.elizeupires.blogspot.com/  Promotoria investiga gastos de vereadores em congressos
SENADOR RASGA MEDIDA PROVISÓRIA - O senador Demóstene Torres (DEM-GO) - rasgou a medida provisória que trata de seis a sete assuntos diferentes - Para saber mais acesse: http://www.coturnonoturno.blogspot.com/  Tudo tem limite. 
NOTICIAS DA URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU
Ontem, quita feira o lixo nas comunidades Jardim Rodoviário, Parque São Mateus, Jardim Excelsius e o entorno da Estrada do Riachão, foi recolhido na parte da tarde. Os moradores, se sente felizes, pois é o unico serviço público com que eles podem contar. As ruas são de terra batida (barro) e sobre elas são colocadas entulhos de material de construção, rejeitados na cidade do Rio de Janeiro.  Para amenizar o efeito da lama quando chove. Não há iluminação pública em muito desta ruas, apesar de pagarem a taxa de iluminação, instituida a mais de trinta anos. A distribuição de água potável pela cedae, é 
inrregular, um dia tem outros não tem. Há duas linhas de ônibus para Queimados e bairro do Rosário (Queimados), está com destino ao centro de Nova Iguaçu  com espaço de tempo 40/40 minutos. Não há escola ou posto de saúde mantido pela a Prefeitura. Os infantes em idade escolar estudam em locais distantes, sendo que grande número dos que estão no primário, estudam em colégio público no bairro Riachão em Queimados.
O ônibus está a percorrer a avenida Dr Mario Luiz Guimarães, Buracos e quebra molas, deixa os passageiros irritados. Mas, quando o coletivo, chega a rua Do Riachão, para minha surpresa, avisto um verdadeiro exército de funcionários da Prefeitura asfaltando a avenida. Será que a senhora Sheilha Gama, determinou uma grande operação tapa buracos por toda cidade. Já tinha visto está iniciativa nas ruas nas proximidades do TOP shopping. Chego ao grêmio e o senhor presidente, me pergunta se eu poderia comparecer em Austin para a inauguração de escola municipal, que tomou o nome de GOVERNADOR LEONEL DE MOURA BRIZOLA. Aí, caio na real. A operação tapa buracos, é em virtude da inauguração da escola. Obra que começou no primeiro governo do atual senador LINDBERGH FARIAS, quando prefeito da cidade de Nova.

Não sei se o governado do estado do Rio de Janeiro, comparecerá a sonelidade. Mas se comparecer, seria bom, que alguém o leva se, até a placa colocada nas próximidades do poso de gasolina no ano passado anunciando as obras do viaduto de AUSTIN. No bairro Paraiso, existem outras placas anunciandos obras de saneamento básico  nas comuidades do bairro, desde o ano passado. O quê? Será! Que impede o inicio destas obras. Elas estão projetadas ao longo dos anos.
ALIAS, EM GRANDE PARTE DOS BAIRROS DA CIDADE, ESTÃO COLOCADAS EM PONTOS ESTRATÉGICOS, NOVAS PLACAS ANUNCIADOS OBRAS NA ADMINISTRAÇÃO DA SENHORA PROFESSORA SHEILA GAMA, PREFEITA DE FATO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O POVO NÃO ACREDITA MAIS NESTE TIPO DE PROPAGA DA ELE, O POVO, SABE QUE ELAS SÃO COLOCADAS PARA ANUNCIAR INLUSÓRIOS PLANOS DE OBRAS.  NAS ELEIÇÕES DO ANO DE 2008, VÁRIAS PLACAS FORAM COLOCADA EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ELAS ENDICAVAM OBRAS DO PAC EM NOSSA. MISTERIOSAMENTE ESTÁS PLACAS DESAPARECERAM DO NO DIA SEGUINTE AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO E VEREADORES. BARRACÕES DE OBRAS E MANILHAS FORAM RETIRADOS DOS LOCAIS DAS SUPOSTAS OBRAS.
GOVERNO LINDBERG FARIAS - O  senador Lindbergh Fárias, foi a maior doença populista que já passou po Nova Iguaçu, eleito pelo poder economico federal que lhe enviou rios de dinheros para a campanha. Eleito, recebeu a cidade sem dividas. A cidade foi saneada economicamente a duras penas por seus antecessores . Recebeu uma cidade organizada em sua fôlha de pagamentos. Os salários dos funcionários da prefeitura estavam em dia. Obteve empréstimos no BIRD para aplica los em saneamento básico. Teve os cofres abastecido pelo governo federal. Foi a quarta cidade que mais recebeu verbas. Em vez de priorizar sua administração com bons projetos, preferiu faser sandices....  no seu segundo mandato afrente  do governo municipal. Resolveu se lançar a governado do estado. Mais foi convêncido a sair na chapa de senador. Antes massacrou com o poder econômico sua adversária  do partido dos trabalhadores. Venceu as eleições, e ao deixar o cargo de prefeito da cidade  a premiou com uma dívida  de  mais  de (hum) bilhões reais. Os funcionários aposentados, viram suas economia evapora se na PREVINI. A corrupção reinou em seu governo, nunca se perdeu tanto dinheiro público com obras mal feitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário